Secretaria de Saúde faz revitalização do Pronto Socorro


Publicado em 19 de setembro de 2015

A Secretaria de Saúde realizou a revitalização do Pronto Socorro. O local recebeu nova pintura, as placas de inauguração foram restauradas e houve a doação de um quadro assinado pela artista Adalgisa Vaz Rímoli.

Autoridades posam para foto durante evento (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Autoridades posam para foto durante evento (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

De acordo com o secretário da pasta, João Renato Alves Pereira, a atividade faz parte de um cronograma que inclui a revitalização de todos os prédios públicos da cidade.

O evento contou com a presença de familiares do ex-prefeito Luiz Alves de Oliveira e esposas de vereadores já falecidos. “O Lolo foi responsável pela criação do primeiro distrito industrial de Iracemápolis e de outras conquistas. Esta é a maneira que encontramos de homenagear esses homens que tanto fizeram para nossa cidade”, disse o prefeito Valmir Almeida, em texto enviado por sua assessoria.

Durante o evento, a artista Adalgisa Vaz Rímoli fez a doação de uma pintura abstrata, que foi colocada na recepção. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha obra com a população de Iracemápolis. Vivi aqui um dos melhores momentos da minha vida e sou muita grata a essa cidade”, disse.

O evento teve a presença da vice-prefeita e coordenadora de educação, Denise Calice, da coordenadora da Promoção Social, Vanessa Curadô, do vereador Juca do Ponto e de diretores municipais.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.