Show do Zé Ramalho Cover é amanhã na Praça da Bíblia

Zé Ramalho Cover traz os sucessos do cantor e compositor amanhã


Publicado em 23 de maio de 2014

Neste final de semana a programação de aniversário de Iracemápolis ocorre em local diferente. O palco já foi retirado da Praça da Matriz e a estrutura está montada na Praça da Bíblia, no Jardim Lazaro Honório, que recebe os shows amanhã e no domingo.

A intenção da Prefeitura, além de promover os eventos no local, é marcar a inauguração da praça. A festividade terá início amanhã, às 19h com a inauguração oficial do local. A Praça recebeu recentemente banheiros públicos, bancos e iluminação.

Amanhã, logo após a inauguração, às 20h, ocorre show musical com Zé Ramalho cover. O cantor traz a cidade sucessos como “Chão de Giz”, “Admirável Gado Novo”, “Beira Mar” e “Vila do Sossego”, musicas de sucesso na voz do cantor e compositor Zé Ramalho.

ze-ramalho-cover-em-iracemapolis

No domingo, dia 25, às 14h, na Praça da Bíblia, ocorre a tarde do pagode com os grupos “Rogérinho e Cia” e “Sambaê”. À noite, o show fica por conta do Trio Só Paixão. O grupo trará as melhores musicais da atualidade com repertório eclético prometendo uma apresentação bem humorada e com muito agito ao público.

Trio Só Paixão se apresenta no domingo (Foto: Divulgação)

Trio Só Paixão se apresenta no domingo (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.