Shows atraem mais de 15 mil de pessoas à Praça da Matriz


Publicado em 9 de maio de 2014
Milhares de pessoas da cidade e região compareceram no sábado (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Milhares de pessoas da cidade e região compareceram no sábado (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Os melhores hits dos anos 80 foram relembrados no sábado, dia 3, pelos integrantes da banda Ultraje a Rigor, durante o show de aniversário de 60 anos de Iracemápolis. Somente no sábado, de acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 mil pessoas de toda a região, estiveram na Praça da Matriz para curtir sucessos como “Nós vamos invadir sua praia”, “Inútil” e “Ciúme”.

No sábado, a festa contou ainda com a participação da banda Texas Boys que fez a abertura do show do Ultraje a Rigor. De acordo com diretor de cultura, Moisés Olivatto, o que mais chamou a atenção foi o fato de não ter sido registrada nenhuma ocorrência durante as festividades. “Eu me surpreendi porque um show deste porte, que trouxe tanta gente de fora, não ter registrado nenhuma intercorrência, é sinal que a atração agradou bastante. Temos um público muito educado e eu fico feliz porque em todos os eventos nós temos trazido as famílias à Praça, resgatando assim os valores familiares tão esquecidos nos dias atuais”, afirmou.

No domingo, a população conferiu o show do artista Lucas Forti e banda e da dupla Eduardo e Rafael que está divulgando os sucessos do seu segundo DVD.

Essa semana, dando continuidade à programação de aniversário da cidade, será realizada a festa do peão. No domingo, dia 11 de maio, no encerramento da festa acontece o show da dupla Cezar e Paulinho. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.