Silvia Pires faz moção de aplausos para voluntária de Iracemápolis


Publicado em 23 de agosto de 2019
Vereadora faz moção de aplausos (Imagem: Divulgação)

Vereadora faz moção de aplausos (Imagem: Divulgação)

Vereadora Silvia Pires protocolou nesta semana uma moção de Aplausos e Reconhecimento à moradora de Iracemápolis, a voluntária Sonia Maria Fernandes Biasetti ,pela sua dedicação as pessoas menos favorecidas.

Em sua moção, a vereadora cita que Sonia nunca mediu esforços e, que em vários anos, reuniu os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia para realizarem o “Mutirão de Natal”, projeto esse que nasceu no coração de um casal adventista, no Brasil, no ano de 1994, o qual consiste em reunir alimentos e roupas para as pessoas necessitadas, durante as data comemorativas, do final do ano, especialmente, no Natal. Atualmente, esse projeto é bastante conhecido e, quando a igreja se une, consegue provocar o impacto desejado. “Na igreja de Iracemápolis, não tem sido diferente, pois a senhora. Sônia, tem liderado a equipe e feito a diferença na vida das pessoas de nossa cidade, levando os alimentos que recebe das doações, para as pessoas carentes”, destacou a vereadora.

Sonia também foi responsável pela mobilização de diversas pessoas para aquisição de uma máquina de fralda que foi conquistada via doações e hoje produz fraldas que são doadas para os internos que são atendidos no Lar São Vicente de Paula em Iracemápolis e também para pessoas necessitadas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.