Stanlei Neves passa a integrar Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social


Publicado em 5 de julho de 2019
Coordenador da Promoção Social esteve no evento de posse da nova diretoria acompanhado da profissional Márcia Baldini (Foto: Divulgação)

Coordenador da Promoção Social esteve no evento de posse da
nova diretoria acompanhado da profissional Márcia Baldini (Foto: Divulgação)

O coordenador da Promoção Social de Iracemápolis, Stanlei Neves, passou a integrar o conselho fiscal do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social — conhecido pela sigla COEGEMAS.

Com isso, ele passa a ter atuação direta nas decisões do Colegiado, que luta em defesa de políticas públicas de interesse comum entre mais de 600 municípios do estado.

No evento em que foi nomeado para a função, realizado em São Paulo, ele esteve em companhia da psicóloga Márcia Baldini, que integra o quadro técnico de servidores da Promoção Social.

“Temos como meta o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O Colegiado reúne gestores da área para um intercâmbio entre municípios visando maior representação junto às demais esferas de governo”, disse.

Ele também explicou que fazem parte das atividades do Colegiado o desenvolvimento de estudos, pesquisas, cursos e seminários vinculados à área de assistência social. A nova diretoria tem a secretária de Desenvolvimento Social de Piracicaba, Eliete Nunes, como presidente.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.