Tatuador iracemapolense ganha concurso na Expo Tatoo Limeira


Publicado em 14 de setembro de 2018
Tatuagem premiada levou cinco horas para ser concluída. Todo o trabalho foi feito durante o evento (Foto: Divulgação)

Tatuagem premiada levou cinco horas para ser concluída. Todo o trabalho foi feito durante o evento (Foto: Divulgação)

O tatuador iracemapolense, Bruno Souza, foi o ganhador do concurso de tatuagem da Expo Tatoo de Limeira no último domingo, dia 9.

O prêmio veio após cinco horas de trabalho no desenvolvimento de uma tatuagem feita durante o evento.

Formado em Gestão Ambiental, Souza atua como tatuador profissional há quatro anos. Ele conta que já participou de outros quatro concursos, mas este foi o primeiro em que venceu. “É meu primeiro prêmio. A competição é difícil, pois concorremos com ótimos profissionais. Nunca imaginei que fosse ganhar, mas já vinha tentando meu espaço, quebrando a cabeça, correndo atrás. Isso é o resultado do meu trabalho. Estou muito feliz”, declara.

PAIXÃO

A paixão pelas tatuagens veio cedo, aos 18 anos, quando fez a primeira. Hoje, aos 33 anos, com os dois braços “fechados”, ele já perdeu a conta de quantas tem. “Nem conto mais (risos)”, diz.

Questionado sobre como a tatuagem, antes estigmatizada e vista como característica de bandidos, ganhou espaço na moda e é cada vez mais aceita pela sociedade, o tatuador disse que a mudança se deve a aprimoração das técnicas de trabalho que tornou a tatuagem uma expressão artística. “Na minha opinião tatuagem não muda caráter de ninguém. A tatuagem é uma arte”, explica.

Bruno que tem um estúdio de tatuagem na cidade, aproveitou para dar dicas para quem quer fazer sua primeira “tatoo”. “É preciso escolher muito bem o trabalho que vai fazer e o profissional para não se arrepender depois. Lembrando que para fazer uma tatuagem é preciso ser maior de idade”, completa.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.