Teatro recebe Grupo Avena


Publicado em 23 de fevereiro de 2018
Grupo Avena (Foto: Divulgação)

Grupo Avena (Foto: Divulgação)

No próximo sábado, 3 de março, o Teatro Prefeito Virgínio Ometto será palco do mais novo show do Grupo Avena. A apresentação do “Viva a MPB” será às 20h e os ingressos poderão ser adquiridos a R$10,00, preço da venda de meia entrada para todo o público.

O novo show do Avena, recentemente apresentado ao vivo pela Cultura FM de Amparo, contém as canções que marcaram a história da banda, incluindo novas músicas e novos arranjos.

O Grupo Avena firmou-se no cenário da música popular brasileira a partir dos anos 1980. A trajetória do Grupo pelos festivais de MPB do Brasil proporcionou o recebimento de mais de 200 prêmios. Com uma música que mistura as influências da música regional paulista com o som característico da América do Sul, mais o que marcou a vida dos músicos da Banda, como a música dos Beatles, Milton Nascimento, Caetano, Gil, Chico Buarque e outros, o AVENA construiu um som próprio pelo qual é sempre identificado.

Com três discos gravados e participações em diversos discos de festivais, o Avena se apresentou em dezenas de programas de TV, incluindo o Som Brasil, da Rede Globo, o Viola, Minha Viola, da TV Cultura e muitos outros. O grupo cantou nos mais importantes espaços para a música em São Paulo, tendo cantado no Olympia no Festival Rímula de Música do SBT. A música “Cavalos”, que está no mais recente CD do grupo, “Línguas”, foi gravada por Renato Teixeira. A gravação original dessa que é uma das mais premiadas composições de Farid Zaine e Joaquim Prado, entrou para a trilha da novela “Bicho do Mato”, da Rede Record.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.