Transforma Iracemápolis reúne adultos e crianças para brincarem no Centro de Lazer


Publicado em 3 de agosto de 2018
 Evento resgatou brincadeiras antigas como pular corda e jogar bete (Foto: Reprodução Internet)

Evento resgatou brincadeiras antigas como pular corda e jogar bete (Foto: Reprodução Internet)

O movimento Transforma Iracemápolis realizou no último domingo, dia 29, mais um evento de sucesso. O “Brincadeira de Criança”, reuniu adultos e crianças no Centro de Lazer para uma tarde de descontração e atividades ao ar livre.

O evento organizado pelo grupo proporcionou momentos de alegria para a população iracemapolense ao resgatar brincadeiras como pular corda, jogar bete e queimada.

“Além do efeito de visibilidade para o grupo, queríamos realizar uma ocupação do espaço público como o do Centro de Lazer e conjuntamente oferecer opção de lazer e bem-estar tanto para o público infantil, quanto para o adulto”, explicou uma das organizadoras, Olívia Demarchi Prado.

Segundo a organização do Transforma, outros eventos estão sendo programados, mas ainda não há data prevista para a realização.

Quem quiser fazer parte do grupo, está convidado a participar das reuniões semanais que acontecem às quartas-feiras a partir das 20h no salão do Vitor Michel, na rua José Modenez, 235, Jardim João Ometto.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.