Transportes padroniza identidade visual da frota


Publicado em 2 de agosto de 2019
Lela e Messias informam melhorias no departamento (Foto: Divulgação)

Lela e Messias informam melhorias no departamento (Foto: Divulgação)

Os veículos a serviço do Município estão recebendo um novo trabalho de identificação visual.

Em vídeo postado nas redes sociais, o vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e o diretor de Transportes, Clodoaldo Benedicto (Lela), informaram que o trabalho visa dar padrão e ampliar o controle e a identificação dos veículos por parte de todos.

“Os carros foram numerados e receberam o brasão municipal em destaque. Além dos benefícios práticos, também ficaram mais bonitos”, disse o vice-prefeito.

GPS

Ambos lembraram que, recentemente, a Prefeitura implantou o rastreamento por GPS em veículos oficiais, outra melhoria no setor.

Com isso, o departamento tem disponível um software para controle e gerenciamento do traslado dos veículos.

“O trabalho é fruto de parceria entre os setores de Transporte, Contabilidade, Finanças e Controladoria Interna, e o uso da tecnologia visa economizar combustível e garantir mais segurança para quem viaja, além de preservar a frota”, concluiu Messias.

Lela informou que as viagens seguem rotas previamente traçadas. “O aparelho registra a hora que o veículo partiu, por onde passou, o tempo gasto e o retorno. É mais seguro tanto para o passageiro quanto para o motorista”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.