Tudo novo, de novo


Publicado em 10 de janeiro de 2014

Após uma pausa, a Gazeta volta hoje a circular semanalmente em Iracemápolis. Com o início do ano, muito se fala de mudanças. Cresce a procura por emprego, a busca por estudos e há quem faça listas de resoluções.

Em 2014, muitas coisas já estão anunciadas, que farão deste, um ano atípico. É neste ano que o Brasil será, mais do que nunca, o país do futebol. Vamos sediar a Copa e os olhos do mundo todo estarão atentos ao que ocorre por aqui.

Este também é ano de eleições. Em 2014, o eleitor vai poder decidir por novos presidente, deputados, senadores e governadores. Vai poder também manter os nomes que preferir. Serão muitas mudanças, muitas notícias este ano.

Em Iracemápolis, deve começar a atuação da Mercedes-Benz em um barracão alugado, a construção da fábrica da montadora, a inauguração do Senai e a retomada de obras importantes como a ETA e a creche do Morro Azul. Será um ano com muito o que falar.

Cabe a nós, neste novo ano, decidir as mudanças que queremos e vamos buscar. Esperamos muito dos governantes e, justamente neste ano, teremos a opção de fazer ou não algo novo.

No município também, caberá a nós, eleitores, nos manter atentos ao trabalho de quem elegemos e de quem nos representa, seja no Executivo ou Legislativo e aguardar por mudanças que melhorem questões como emprego e economia e que melhorem também questões diretas do nosso dia a dia como segurança, bem estar, lazer e saúde. Um bom ano a todos!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.