Vereadores pedem melhorias em ponte próxima a região do boiadeiro


Publicado em 27 de outubro de 2017
Chicão Rossetti, Gabriel Chama, Messias Humberto de Oliveira e Claudinho Cosenza (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Chicão Rossetti, Gabriel Chama, Messias Humberto de Oliveira e Claudinho Cosenza (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Os vereadores Claudinho Cosenza e Chicão Rosseti junto com o vice-prefeito e coordenador de Saúde, Messias Humberto de Oliveira, estiveram na semana junto com o assessor da Secretaria de Agricultura do Estado, Gabriel Chama, que esteve visitando Iracemápolis.

No encontro, foi solicitada a reforma da ponte que liga Iracemápolis a Limeira, próximo a descida do Boiadeiro. “Sempre tivemos uma aproximação muito grande com o Gabriel e aproveitamentos esse encontro para reiterar o pedido de manutenção desse trecho que se agrava com as chuvas”, disse Cocenza.

Já Messias, avaliou o encontro como positivo e acredita que o pleito será bem avaliado. “Esse pedido já foi feito em outra ocasião ao Arnaldo Jardim, e estamos reforçando novamente para atender a demanda dos moradores”, cita.

O vereador Chicão diz que o trecho é importante e tem um grande volume de veículos que passam pelo local. “Além de atender moradores uma melhora na ponte iria sem dúvida auxiliar muito na melhora do escoamento da produção”, observou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.