Assunto da Semana


Publicado em 2 de março de 2024

Assunto da Semana

Tudo vinha bem tranquilo em Terras de Iracema, até que na noite de quinta-feira, para encerrar o fevereiro do ano bissexto, eis que o céu da Princesa do Sudeste do Brasil começa a ter mais luzes piscando que as boites que ocorriam nos anos 80 no Comando Jovem do CRECI; nas redes sociais o que mais se via eram fotos e vídeos do show de relâmpagos que aconteceu, e que gerou muitas conversas nas rodas de bate papo de Bate Pau.

Semana Passada

O assunto foi quem teve contato com o meliante que clonou o whatsapp da prefeita Nelita Michel; quando recebi o pedido de dinheiro por parte da prefeita, dei corda para ver até onde ia a prosopopeia, e terminou quando eu pedi para “a prefeita” fazer um pix para inteirar o valor do boleto que “ela’ queria que eu pagasse.

Bolsonaro em Piracicaba

O ex presidente Jair Bolsonaro está fazendo escalas em cidades da região para alavancar a candidatura de alguns candidatos a prefeito; hoje ele está em Piracicaba para mostrar apoio ao Alex de Madureira, que é assessorado pelo Pedrão do Noé.

Falando em Pedrão

Será que desta vez a UBS (Unidade Básica de Saúde) do buracão do Aquárius, que leva o nome do pai do ex vereador entrará definitivamente em funcionamento? O prédio foi entregue no final da gestão do Sr. Almeida, recebeu recursos para o aparelhamento na 3ª gestão Zuza; e agora passado quase uma década a população do Aquarius poderá usufruir da comodidade de uma unidade de saúde no bairro mais populoso da cidade.

Festa de Rock

Após alguns anos, a grande festa de aniversário Trauma Motoclube aconteceu no Centro de Lazer; o recinto é ideal para este tipo de evento que traz muita diversão para a cidade e contribui com recursos para alguma entidade, este ano a ARIL foi a entidade beneficiada com o evento.

Cadastrando Coletores

Que boa notícia que vi esta semana; de que a prefeitura cadastrará os coletores de recicláveis da cidade; todos só tem a ganhar com esta parceria; é para aplaudir em pé atitudes como esta.

Agora Vai ?

Pela terceira vez está sendo anunciado recursos para complementar a avenida que interliga o condomínio Flórida ao jardim Campo Verde; o fluxo do local é intenso, e com a obra a ser feita passará a ser um local de grande passagem de veículos; e os moradores deixarão de reclamar da poeira que entra em suas casas.

Moleque do Bate-Pau

A Usina Iracema realizava festas juninas no campo do CAUI que atraiam milhares de pessoas com doces, quentão e tudo que tinha direito; era tanto doce distribuído que passávamos semanas comendo doce de abóbora, paçoca doce de batata; portanto se você curtiu as quermesses no campo do CAUI e dançou a quadrilha organizada pelo tia Inês, você foi um moleque (moleca) do Bate-Pau..

Negativo ( – )

O ato de vandalismo ocorrido no trailer de lanches de meu amigo Heraldo, em plena Praça da Matriz foi uma coisa nojenta e que me causou muita tristeza; a pessoa que realiza uma coisa como esta, tem uma grande pobreza de espírito.

Positivo ( – )

A união dos amigos do Heraldo que puseram a mão na massa e rapidinho fez com que um dos lanches mais saborosos de Bate-Pau voltassem a se esquentar na chapa; como eu costumo dizer, podemos até discutir qual melhor lanche da cidade, mas discutir que o lancheiro mais figura é o Heraldo não tem jeito; bora pra cima irmão.

Os comentários estão desativados.