Eu acho você maravilhoso!


Publicado em 21 de novembro de 2014

Já percebeu que recebemos mais críticas do que elogios? A torcida do contra está sempre preparada para um balde de água fria.
Se você não tem apoio nem suporte emocional, principalmente no contexto da família, vai se sentir frustrado um tanto considerável de vezes.

Mas, quando em casa, à mesa, na sala, na cozinha, no boa noite, você recebe uma palavra de incentivo, uma palavra de amor, é como que se o coração recarregasse das energias necessárias para continuar.

Às vezes, não é nem palavra, é um abraço, um carinho, aquele afeto tão em extinção na sociedade moderna que é antídoto para o menosprezo. Então nos recompomos e continuamos.

“Dizem que há vários anos atrás em um importante teatro de Paris, um famoso cantor tinha sido contratado para cantar, e a venda de ingressos foi um sucesso.

Na noite do concerto, a casa estava lotada, todos os ingressos vendidos, o sentimento de excitação da plateia poderia ser sentido no ar, quando o gerente da casa subiu ao palco e disse:

‘- Senhoras e senhores, agradecemos por seu entusiástico apoio, eu sinto informar que, devido a uma repentina doença, quem vocês esperam para ouvir não se apresentará esta noite, porém, encontramos um substituto à altura e esperamos lhe proporcionar igual entretenimento.’

A multidão vaiou de decepção e sequer ouviu o gerente anunciar o nome do artista, o ambiente transformou-se de excitação para frustração.

O artista substituto fez o melhor que pôde, quando terminou, nada mais havia do que um incômodo silêncio, ninguém aplaudiu.

De repente, de uma sacada, se levanta um pequeno menino e grita:

‘- Pai, eu acho você maravilhoso!’

Só então, depois dessa tão emocionada declaração, todos aplaudiram.”

Que Deus te circunde de pessoas que acreditam em você, assim como Ele mesmo acredita!!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.