Falando da Cidade – 10 de abril de 2015


Publicado em 10 de abril de 2015

Assunto da Semana

Praticamente não se falou outra coisa na cidade esta semana. Também pudera; o tiroteio ocorrido na tentativa de assalto ao carro forte no Bradesco poderia ter ocorrências catastróficas.

Repercussão Nacional

Foi chocante quem assistiu pelos telejornais as cenas que mais pareciam de filmes de Hollywood. Mas terror igual quem estava nos arredores no momento é impossível de se imaginar. É preciso ressaltar que a pericia do motorista do carro forte que ao colocar o caminhão sobre a calçada dificultou muito a vida dos meliantes.

Testemunhas Oculares

Segundo o Joãzito do xadrez; se todo mundo que disse que estava na praça na hora do ocorrido realmente estivesse lá, o local estava mais lotado que o show no coreto do Chitãozinho e Xororó ocorrido no final dos anos 80.

Dobraram o Salário

Os vereadores de Limeira mostraram para o povo porque é importante a população acompanhar as sessões camarárias; os edis limeirenses votaram em regime de urgência um pequeno acréscimo de 103% nos vencimentos dos próximos legisladores. Se a casa estivesse cheia duvido que teriam coragem de fazer um descalabro destes.

Mostrar Força

Os políticos são indubitavelmente uma das categorias mais sem crédito em nosso país; o poder Legislativo cada vez mais só serve para subservir ao Executivo, e vermos bem ao nosso lado uma vergonha destas, é pra refletirmos se estamos no fundo do poço ou num poço sem fundo.

Falando em Câmara

O prefeito Valmir esteve novamente na sessão da câmara na última segunda-feira; com certeza o Sr Almeida é o mandatário que mais frequenta as reuniões do Legislativo na história do município.

Aquele Abraço . . .

Vai pro amigo Ernando do Carmo. Não conhece? Então vamos chamar pelo Gugue que não tem erro, todo mundo sabe quem é. São paulino de quatro costados, sabe de cor e salteado centenas de escalações do freguês de três cores. Felicidades irmão.

Futebol, Alegria do Povo!

Que venha a Ponte Preta, porque até agora não teve ninguém pra derrotar o Timão.

Positivo ( + )

A promoção da Rádio Sucesso FM, em que voce pode ganhar um lindo chapeú Pralana modelo usado pelo cantor Sorocaba, e ainda por cima ajudar ao Lar dos Velhinhos; cada kg de alimento pode ser trocado por um cupom; e leva ainda um adesivo da Rádio Sucesso 106,3 FM que fica próximo à delegacia, na rua Padre Jose de Oliveira, 150.

Negativo ( – )
Há pelo menos sete anos vejo a caixa d’água próximo ao antigo hotel do Elano transbordar e jogar milhares de litros de água pela sarjeta. Fica difícil entender porque tanta dificuldade em colocar um sistema que impeça que este desperdício do precioso liquido ocorra.

“Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.” Fernando Pessoa

Túnel do Tempo

jofe-anos-90-iracemapolis

O JOFE sempre foi um sucesso de público no CRECI, cada jogo era uma história. E como é história tinha que ficar registrado com uma fotografia. Este time formado pra disputar o torneio no inicio dos anos 90, pode não ter sido campeão, mas trará muita recordação pra este grupo que é formado por pessoas que merecem muita consideração. Em pé estavam André Buoro, Batavo, Alysson, Matheus, Negão e o técnico Picão; agachados estavam o xará Rogério Buck, Minduin, Pelé, Tocha e o Sandrinho. Bons tempos de uma galera boa.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.