Falando da Cidade – 29 de maio de 2015


Publicado em 29 de maio de 2015

Assunto da Semana

A população ficou feliz ao ver que após muitos anos de espera, finalmente as máquinas chegaram na avenida Pedro Cosenza para realizarem um recapeamento de verdade. Seria bacana agora uma força-tarefa para deixar as calçadas da avenida sem os buracos que tomam conta da mesma.

Porque Não?

Como o local é uma verdadeira pista de atletismo de nossa cidade; poderiam também colocar bebedouros e lixeiras em toda sua extensão. Os desportistas agradeceriam.

Bastidores Fervendo

Começam a ferver os bastidores políticos de Bate-Pau. O pessoal do PMDB está com intenção de soltar uma chapa puro sangue para que o partido volte aos velhos tempos. Os Tucanos do PSDB apostam tudo no ex-prefeito Fábio Zuza, contrariando alguns que dizem que o mesmo não poderá disputar o pleito. Na situação a movimentação é mais sigilosa, mas que vem ocorrendo, com certeza vem.

Praça da Bíblia

Definitivamente a praça do Lázaro Honório entrou no circuito de eventos com shows e apresentações, como foi no último final de semana. Mas uma de suas principais atrações é rua culinária do local.

Rua de Gordices

Impossível passar pelo local sem comer um pastel, um lanche, um acarajé (isso mesmo), e agora para completar o cardápio gastronômico, o xará Rogério Buck inovou com a deliciosa Pizza Cone. Vale a pena uma visita na Praça da Bíblia para experimentar a novidade.

Rodoviária Ociosa

Haviam prometido no final do ano passado que iriam encaminhar alguns setores da prefeitura para começarem a trabalhar na rodoviária. Hoje aquele é um prédio bem localizado, com muitas salas fechadas, à mercê de desocupados.

Prendas pro Lar

O Lar dos Velhinhos realizará um bingo no dia 07 de junho, e a amiga do Lar, Rosa Penteado está correndo atrás de conseguir prendas para o evento, e também para a festa julina que ocorrerá no mês seguinte. Podem ser doados desde perfumes, doces, utilidades domésticas, eletrônicos, artesanatos, e tudo mais que for doado de coração.

Para colaborar podem ligar no telefone 3456-4506 ou no celular 98290-0532, e falar com a Rosa.

Miss 3ª Idade

Como é gostoso ver a alegria de pessoas com mais de 60 anos mostrando uma jovialidade de fazer inveja a muitos adolescentes. Fiquei muito feliz também com o resultado. Parabéns a Dona Odete Buck, a nossa nova miss 3ª idade.

Futebol, Alegria do Povo!

No Brasileirão o Corinthians defenderá a invencibilidade no próximo domingo contra os palestrinos que sofreram para empatar sem gols no meio de semana com o perigosíssimo ASA de Arapiraca.

Aquele Abraço . . .

Vai pra leitora e amiga Edi Campos que completa aniversário amanhã, e receberá os abraços também dos manos Gugui, Noronha, do Careca, dos filhos e amigos. Parabéns.

“Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver.” Martin Luther King

Orgulho de ser Iracemapolitano

Tereza-e-Sizino

Tereza e Sizino. Tem como não gostar deste casal? Conheço estes dois há quase trinta anos, e a alegria sempre esteve presente com eles. Sizino é um dos maiores corintianos que conheço; e pra entender o Véio que fez aniversário esta semana, só a dona Tereza que completou mais uma primavera na semana passada. E junto com os filhos, netos e até bisnetos, aproveito para mandar um abraço para os dois, e dizer que por causa de pessoas simples e felizes como eles que digo que tenho orgulho de ser iracemapolitano.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.