Jesus e as “Casas de Paz” – Parte III – Conselhos


Publicado em 11 de novembro de 2016

“E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara. Lucas 10:2” são tantos os conselhos que temos na Bíblia, que se seguíssemos metade deles seriamos mais bem sucedidos do que somos hoje, enfim, um pedido que Cristo nos faz é que devemos pedir a Deus que levante, treine e capacite outras pessoas para também fazer o que nós estamos fazendo, que em cada casa que levarmos sua Palavra, pelo menos uma pessoa se posicione em fazer o mesmo em outra casa, por outras vidas e por outras famílias, o Reino só cresce se aumentar seus súditos compromissados, pessoas que aceitem seus termos e ensinos e comecem a divulgar de maneira convicta de que é o melhor caminho a seguir, temos tantas pessoas visitando as igrejas todos os fins de semana, mas quantas dessas se propõem em abrir mão do seu tempo, para servir ao Reino dos céus e buscar ajudar outras almas a se encontrar em Cristo? Pergunte a um líder religioso ou ministro da Palavra, com quantos ele pode realmente contar, de todos aqueles que contam com ele, é fato, os conselhos de Jesus devem soar como mandamentos a todos nós, por isso quando entrar em uma casa para levar a Palavra, ore à Deus para que daquela casa saia pelo menos um que vá para outra casa fazer o mesmo, do contrário a missão não estará completa, de que vale plantar uma arvore se nela não servirá para descansar em sua sombra e nem colher seus frutos? Salvar almas é apaixonante, mas fazer discípulos e algo fenomenal e sobrenatural, por isso salvemos, mas devemos ir além, fazer desses salvos outros iguais a nós, “discípulos de Cristo”, para honra e glória DELE! “Eu sou a videira, vós os galhos; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5”, crer em Cristo é ser salvo do inferno, seguir a Cristo é ter como missão na vida salvar outros do inferno, em que nível você está? Paz de Cristo!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.