Nada de bom pra dizer


Publicado em 25 de maio de 2018

Eu gosto muito de contar histórias do dia a dia. Coisas que acontecem com todos nós, seres humanos nesse mundão de meu Deus, alegrias e tristezas que vivemos. Porém, hoje, vou contar uma história que não acontece com todos os seres humanos, acontece só com a gente, brasileiros, povo sofrido, fora do comum, batalhador….

A história de pessoas sem ninguém a quem recorrer diante da bandalheira que está o governo do nosso país. O que a gente viu nas noticias esses dias foi sobre paralisação de caminhoneiros, protestos e desabastecimento em alguns lugares desse país tão grande e rico, mas afundando nas mãos de pessoas incompetentes e desrespeitosas com o dinheiro público. Isso só acontece aqui no Brasil… Quem acompanhou o noticiário viu o aumento absurdo dos combustíveis, quase que todo dia um valor novo. Quem sobrevive num país assim?

E para acabar eu assisti no Jornal Nacional na última terça, o presidente Temer dizendo que vai abrir mão da candidatura e vai apoiar o atual ministro da Fazenda Henrique Meirelles, que por sua vez disse que vai dar continuidade ao excelente programa de crescimento da economia do Brasil!!! É para chorar não é?

Não gosto de ser direta assim, mas acho que é hora de abrirmos os olhos. Até onde esses políticos interessados somente no crescimento da sua própria economia vão chegar? Eu já disse que não sou de partidos, sou de pessoas, quero analisar a fundo as pessoas que vão se candidatar nas próximas eleições. E é o pedido que posso fazer para cada um de vocês queridos leitores que apreciam minha coluna: busquem informações, não se deixem influenciar por opiniões alheias, procurem vocês saber o que cada candidato já fez pelo nosso país e veja se ele está envolvido em algo escuso… só o conhecimento nos fará mudar o rumo do Brasil!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.