Médicos cubanos que atendiam em Iracemápolis já deixaram as UBS’s
Os dois médicos cubanos que atuavam em Iracemápolis pelo programa “Mais Médicos” deixaram suas funções esta semana, após o governo de Cuba anunciar a saída do país do programa brasileiro
Data: 23/11/2018
