Câmara aprova moção de apelo ao governador e a ANP
A Câmara Municipal aprovou na última segunda-feira (4) uma Moção de Apelo ao Governo do Estado de São Paulo para que interceda junto à ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), para que autorize os produtores de etanol a vender diretamente aos postos de combustíveis
Data: 08/06/2018
