Prefeitura inicia projeto de incentivo à leitura
A Prefeitura iniciou uma série de eventos para incentivar a leitura entre crianças e adolescentes. Serão cinco encontros na Escola “Benedicto Carlos Freire”, aos sábados, com a contadora de histórias Rita Camargo
Data: 22/09/2018 - Categoria: Educação
