Novidades em Aplicativos Android


Publicado em 5 de maio de 2017

Procurar por novos aplicativos na Play Store nem sempre é uma tarefa simples, já que centenas de apps são adicionados diariamente. Mas, para você ficar por dentro dos lançamentos e ainda tirar o máximo proveito do seu Android, selecionamos os novos apps que chegaram na lojinha do Google em abril.

Pelas Ruas

Agora, temos uma indicação voltada à cidadania. O Pelas Ruas é um app cujo o objetivo é compartilhar informações sobre as condições de determinado bairro ou cidade com demais moradores ou interessados. Nele, você poderá alertar pessoas que frendam lugares onde você está, ou passou, informando-as sobre buracos na rua, quedas de postes ou árvores e situações que exijam atenção.

Você pode fotografar algo em tempo real e marcar o local, como também usar uma foto da biblioteca do seu aparelho. As postagens são visualizadas por outros usuários do Pelas Ruas, que podem curtir, comentar e compartilhar em outras redes sociais sua “denúncia”.

Foto Colagem

O Foto Colagem pode ser bem útil, sobretudo para quem usa redes sociais. Ele faz colagens do tamanho necessário para as redes, como Twitter, Facebook e Instagram, por exemplo. O usuário pode ainda adicionar textos, emojis e outros recursos de customização. As grades das colagens são redimensionáveis.

Wallet

O Wallet se mostrou ser uma ótima carteira virtual, onde o usuário pode lançar gastos, saldos e controlar suas despesas. É possível criar metas e definir orçamentos, tudo de forma simples e bem intuitiva. A interface não conta com anúncios e é bem organizada, além de bonita.

mttrs

O mttrs é um agregador de notícias que vem configurado automaticamente com os principais sites de notícias nacionais. O app é uma opção bem interessante para quem gosta de acompanhar notícias, mas não gosta de adicionar cada site manualmente de sua preferência, como acontece com agregadores de feeds RSS tradicionais.
Existem as categorias, os temas e a opção de adicionais sites manualmente. O app tem interface interessante, bem organizada e com opções que facilitam a leitura do usuário. Um download válido!

Emolfi

O Emolfi é mais um daqueles apps que fazem a diversão com mais ligados em redes sociais. O app usa a inteligência artificial para identificar o humor do usuário na selfie que ele bateu, e aplica o efeito que mais combina com a situação. Se você estiver enfrentando uma segunda-feira muito sonolenta (como é meu caso na imagem), o filtro aplicado será o mais sombrio e triste possível.

É possível alternar entre os filtros, mas eles são aplicados pelo Emolfi automaticamente. As imagens podem ser salvas na biblioteca do aparelho ou compartilhadas em apps de mensagens ou redes socais.

Fonte:www.androidpit.com.br

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.