Orgasmo feminino


Publicado em 18 de abril de 2014

“Eu me levantei para abrir ao meu amado, e as minhas mãos gotejavam mirra, e os meus dedos mirra com doce aroma, sobre as aldravas da fechadura” Cânticos 5:5, o orgasmo feminino começa bem antes da penetração e muitos homens o desconhecem e muitas mulheres também (70% das mulheres sexualmente ativas nunca tiveram um orgasmo absoluto-fonte IBGE-IBOPE).

Acreditava-se em dois tipos de orgasmo feminino: o imaturo (pelo estímulo do clitóris) e o maduro (vaginal). Pesquisas recentes demonstraram que o orgasmo clitoriano é o mais fácil de alcançar, e, para um grande número de mulheres, o melhor de todos.

Há outras formas da mulher chegar ao orgasmo. O ponto U, até então inexplorado, é através da uretra, por onde sai a urina, o que é comum, já que fica entre o clitóris e a entrada da vagina, área supersensível. Outro é o Ponto G que é para dar um descanso ao clitóris, é aquela parte da vagina do tamanho de uma moedinha situada acima do osso púbico e é meio esponjosa e só reage a contatos firmes (com o pênis ou o dedo).

O corpo feminino leva em média 12 minutos para estar pronto para a penetração (lubrificação vaginal) e mais 15 para chegar ao clímax (em média), isso é devido ao grande acúmulo de sangue para a preparação da penetração que só o corpo feminino possui e muitos (homens e mulheres) desconhecem isso, sem isso a mulher vai sentir mais dor do que prazer (aí a importância da “preliminar clitoriana”) diferente dos homens as mulheres tem múltiplos orgasmos até chegar no absoluto e isso faz com que muitas mulheres acreditam ter alcançado o absoluto, mas fica na dúvida ao ver o homem totalmente “exausto” (impossibilitado de continuar) e elas não, se não houver a sensação de satisfação completa, não houve o orgasmo absoluto! No clímax total a mulher não suporta a penetração de tanto prazer! Dentro do casamento isso é benção, fora é pecado! Crie coragem! Fale com seu esposo e se sinta satisfeita (se for o seu caso), ele vai ficar mais feliz que você, a infelicidade sexual abre portas para o Diabo e para o ADULTÉRIO! Assunto da próxima edição, cuide-se! Paz de Cristo!

Por Rud Corrêa

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.