Orgulho de ser Iracemapolitano


Publicado em 14 de novembro de 2014

iracemapolitano-celinho

 

Assisti a final do Veteranos de futebol do ano passado ao lado do Celinho que na época estava em tratamento de uma das doenças mais terríveis que uma pessoa pode sofrer.

Enquanto ele comentava sobre como a AAPCI (Associação de Apoio e Prevenção ao Câncer de Iracemápolis) estava sendo importante não só pra ele, mas para sua família para superar aquele que era o maior desafio de sua vida; o Celinho disse – Hoje eu estou enfrentado esta doença, que eu nunca imaginei que poderia acontecer comigo; mas ano que vem vou estar em campo jogando.

Lembro-me do Celinho na época que ele defendeu profissionalmente o CAUI, e como sempre foi respeitado pelos companheiros e até mesmo pelos adversários; ao ouvir aquilo tenho que confidenciar que eu não conseguia mais imaginar o Celinho na zaga de uma partida de um campeonato.

Mas felizmente eu estava errado, e amanhã à tarde será disputada a final do Campeonato de Veteranos, e entre os titulares de um dos times finalistas estará o guerreiro Marcelo Correa, ou simplesmente Celinho; que independente do resultado da partida já tem um vencedor.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.