Falando da Cidade – 15 de janeiro de 2016


Publicado em 15 de janeiro de 2016

Hora de Mudar

Eis que chega a hora de mudar. Sair da zona de conforto sempre é uma decisão difícil de ser tomada. Mas que muitas vezes se faz necessária para criarmos novos horizontes e novos objetivos em nossas vidas.

Cara a Tapa

Por centenas de edições os leitores da Gazeta de Iracemápolis viram meu retrato no canto da coluna Falando da Cidade; inúmeras vezes recebi elogios pelas matérias publicadas, e estes elogios me serviam de combustível; muitas vezes fui criticado, e estas críticas me faziam refletir sobre o que eu havia escrito; pouquíssimas vezes fui ameaçado, e isto me fez ver como pode ser o ser humano.

Miscelânea de Ideias

Sempre tentei fazer da Falando da Cidade um espaço do jornal para provocar os cidadãos para questionarem as autoridades; mas também para homenagear amigos, pessoas que admiro, e até mesmo para relembrar iracemapolitanos que deixaram sua marca na história de nossa cidade.

Negativo ( – )

Os leitores deste jornal não verão mais minha coluna semanalmente na Gazeta de Iracemápolis. Encerro nesta edição a coluna Falando da Cidade, e agradeço a todos que me apoiaram nesta empreitada.

Positivo ( + )

Os leitores que acompanhavam meus trabalhos neste periódico todas as sextas – feiras poderão continuar no jornal Gazeta de Limeira. Milhares de iracemapolitanos e limeirenses que acompanham o jornal mais tradicional de Limeira, poderão ler o Falando da Vizinha que abordará os assuntos de Iracemápolis a partir do próximo domingo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.