Leis Bíblicas e leis Humanas Parte VIII – Mudança de Gênero


Publicado em 26 de maio de 2017

“E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a…” Gênesis 1:27,28.

Tramita no senado o projeto de lei 5002/13, do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) e da deputada Erika Kokay (PT-DF) que estabelece o direito a identidade de gênero definida como a vivência interna e individual do gênero tal como cada pessoa o sente, que pode corresponder ou não com o sexo atribuído após o nascimento. A proposta obriga o SUS (Sistema Único de Saúde) e os planos de saúde a custear tratamentos hormonais integrais e cirurgias de mudança de sexo a todos os interessados maiores de 18 anos, aos quais não será exigido nenhum tipo de diagnóstico, tratamento ou autorização judicial. “E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm” Romanos 1:28.

Independente se o projeto foi ou será aprovado, o que venho ressaltar é a falta de respeito que se dá a PALAVRA de Deus, não digo aquelas pessoas que nascem com dois órgãos genitais, masculino e feminino, mas sim de que se eu nasci homem e quero ser mulher, “o corpo é meu, faço o que eu quero” e aí se criar uma lei para apoiar e incentivar essa prática contra as LEIS DE DEUS, estamos em um caminho sem volta para a depravação e desordem da raça humana. “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Romanos 1:25-27.

Diga não a mudança de gênero e sim para a Palavra de Deus. “Eu te louvarei, porque de um modo extraordinário, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” Salmos 139:14.

Nada é mudado por fora sem que antes já esteja mudado por dentro, guarde o seu coração em CRISTO.

Paz de Cristo!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.