Pedido de Natal


Publicado em 11 de dezembro de 2015

Enquanto as mulheres se deliciavam com as compras de Natal, os amigos conversavam na lanchonete do shopping center observando a fila de crianças esperando para fazer o pedido para o Papai Noel.
_Se Papai Noel realmente existisse e atendesse pedidos, eu queria ganhar um carrão conversível daqueles bem possantes. Sempre quis ter um…- disse um deles.

_Eu também nunca acreditei em Papai Noel – refletiu o outro – porém, excepcionalmente esse ano, eu faria um pedido à ele. Gostaria que ele arranjasse um saco bem grande, colocasse dentro aqueles sem-vergonha da política e mandasse eles lá para o Polo Norte.

O outro amigo olhou, aprovou a ideia e acrescentou:

_É…eu também gostaria de mandar umas pessoas para o Polo Norte, e não só políticos.

Pois é…com certeza todo mundo gostaria de mandar alguém para um lugar bem distante. Com o Papai Noel isso seria bem mais fácil, mas como ele não existe, ficamos todos aqui para ver até onde vamos chegar. E como dizem, a gente nunca pode perder a esperança. Esperança de dias melhores? Não!! Esperança de que quem sabe, pelo menos esse ano, Papai Noel exista…

**
Um grande abraço a todos meus leitores amigos, que me acompanharam nesse ano dificil, triste para mim, agradecendo pelo carinho e pelas amizades que se fortalecem na alegria e na tristeza. E vamos seguir em frente, crendo que o melhor de Deus está por vir em nossas vidas. Um Feliz Natal e um 2016 cheio de realizações.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.