Quarentinha nos Esportes – 19 de agosto de 2016


Publicado em 19 de agosto de 2016

Brasileirão 2016

Já se foram vinte rodadas e o equilíbrio continua tanto na parte de cima da tabela como na zona de rebaixamento.

Com 39 pontos ganhos, o líder Palmeiras abriu três pontos de vantagem sobre o Santos, segundo colocado que soma 36. Completam o G-4 Grêmio (com um jogo a menos) e Atlético MG com 35. Com a derrota fora de casa diante do Grêmio, o Corinthians caiu para a quinta colocação com 34 pontos ganhos ao lado do Flamengo.

Com 26 pontos o São Paulo não consegue se firmar na competição e domingo tem um confronto dificílimo contra o desesperado Internacional em Porto Alegre.

Com 30 pontos e uma boa campanha até agora, a Ponte Preta enfrenta o líder Palmeiras no Alianz Park. Lá embaixo brigam contra o rebaixamento América MG com 13 pontos ganhos, Santa Cruz 19, Cruzeiro, 20, Figueirense 21, Coritiba e Internacional 22.

Acompanhe os jogos válidos pela 21ª rodada,
a primeira do returno:

Sexta-feira – 19/08
21h30 – América x Chapecoense

Sábado – 20/08
21h00 – Botafogo x Sport

Domingo – 21/08
11h00 – Flamengo x Grêmio
11h00 – Atlético MG x Atlético PR
16h00 – Palmeiras x Ponte Preta
16h00 – Internacional x São Paulo
16h00 – Santa Cruz x Fluminense
18h00 – Coritiba x Santos
18h30 – Figueirense x Cruzeiro

Segunda-feira – 22/08
20h00 – Corinthians x Vitória

Série B

Sem surpresas, o campeonato será retomado com sua 20ª rodada neste final de semana. O Vasco continua líder com 39 pontos ganhos seguido de Ceará com 35, CRB e Atlético GO 33. Lá embaixo seguem Sampaio Corrêa com 13 pontos, Joinville 17, Tupi 18, Goiás e Bragantino 20.

Fórmula 1

Acontece neste domingo a 13ª etapa da F.1 com o GP da Bélgica. A corrida será disputada no Circuito de SPA–FRANCORCHAMPS e terá inicio as 9h00 da madrugada com transmissão pela Rede Globo de Televisão.

Os pilotos da Mercedes lideram com folga a temporada. Lewis Hamilton soma 217 pontos e Nico Rosberg 198. A terceira posição fica com Daniel Ricciardo, da RBR que soma 133.

Faltando nove etapas para o encerramento da temporada, Felipe Massa, que corre pela Williams, soma 17,5% dos pontos do líder, ou seja, 38 pontos.

SKAB COMEMORA DIA DOS PAIS COM UM JOGO FESTIVO

Gerações se encontraram no campo do CAUI no domingo pela manhã, reunindo avós, pais, filhos e netos num encontro dentro do gramado que culminou com o jogo entre Pais x Filhos. O resultado, 5 a 4 para os Pais, pouco importou. O que valeu mesmo foi ver a garotada com idade variando entre 4 e 18 anos disputando uma bola com marmanjos de 50 a 63 anos, todos num momento de pura descontração e muita alegria.

Valeu mais uma iniciativa da diretoria com a pronta colaboração dos atletas e de todos os associados e colaboradores.

Jogos Olímpicos Rio2016

Está chegando o final das competições e o Brasil tenta conquistar a meta traçada, ficar entre os dez melhores países. A missão parece muito difícil, principalmente pelas frustrações nas competições por equipe tais como futebol feminino, vôlei feminino, vôlei de praia, entre outras.

O futebol masculino tentará a inédita medalha de ouro enfrentando a temida e poderosa Alemanha. Mais uma vez os germânicos em nosso caminho.

Nos Jogos de Londres, em 2012, o Brasil ficou em 22º lugar com 17 medalhas, sendo 3 de ouro, 5 de prata e 9 de bronze.

Até o encerramento desta edição, na quinta-feira, nosso país havia conquistado 13 medalhas, sendo 3 de ouro, 5 de prata e 5 de bronze. Até domingo, o Brasil deverá conquista mais medalhas de ouro, prata e bronze, buscando a meta de ficar entre os 10 melhores países da competição.

A cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro acontece neste domingo a partir das 20h00, no Estádio do Maracanã. Durante todo o dia haverá muitas competições em busca de medalhas.

Amador de Limeira

O final de semana foi trágico para o América que acabou goleado pelo Santa Cruz por 4 a 0 e muito ruim para o Tanquinho que também perdeu para o Serrano por 2 a 1.

Quem salvou a “lavoura” foi o Glorinense que, na terceira divisão, derrotou o Unidos da Vila por 1 a 0, respirando ainda por uma classificação. Neste final de semana o campeonato tem sequência, porem, por problemas técnicos, não pudemos divulgar os jogos e nem a classificação atualizada da competição.

Tá na internet!

Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa: – E aí, Fonseca, tudo bem?
– Péssimo… – responde o outro.
– Mas, como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?
– Deu perda total num acidente… E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer.
– Bem, vão se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente?
– Estava dirigindo a Ferrari… Morreu.
O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico: – E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?
– Pois é… Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no carro.
– Graças a Deus! Como ela vai?
– Fugiu com meu sócio.
– Bem… Pelo menos a empresa ficou só para você.
– Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida. Estou devendo milhões!
– Poxa vida, então vamos mudar de assunto, e seu time?
– Sou palmeirense!
– Pelo amor de Deus, Fonseca! Você não tem nada de positivo???
– Sim… HIV.

Frase da Semana – Para Refletir

Uma caneta na mão de um político corrupto, mata mais inocentes do que um revolver na mão de um bandido.

Sugestões e críticas: 3456-2284 ou e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.