Resumo Esportivo – 01/11/2019


Publicado em 1 de novembro de 2019

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR/2019

Resultados 1ª parte da 4ª Rodada

a-tabela-quarenta-662

Brasileirão – série A

Com 29 rodadas completadas (não estão computados os pontos dos jogos de quinta-feira: Santos x Bahia, Goiás x Flamengo, Internacional x Athletico PR e Botafogo x Cruzeiro), o Flamengo está a um passo da conquista do título.

Por outro lado, o Corinthians já está sem vencer há sete rodadas e acabou perdendo até para o CSA que está no Z-4.

Também no meio da semana o Palmeiras não tomou conhecimento do São Paulo e derrotou o Tricolor no Alianz Parque por 3 a 0.

O Flamengo lidera a competição com 67 pontos ganhos. Completam o G-6, Palmeiras com 60 pontos, Santos 52, São Paulo 49, Grêmio 47 e Internacional 45.

Lá embaixo, o Avaí soma 17 pontos e segura a lanterna. Brigam para não cair: Chapecoense com 21 pontos, Cruzeiro e CSA 29, Fluminense 30, Ceará e Botafogo 33, Atlético MG e Fortaleza 35.

Acompanhe os jogos válidos pela 30ª rodada:

Sábado, dia 02 de novembro:
17h00 – Fortaleza x Atlético MG
19h00 – Palmeiras x Ceará
19h00 – Fluminense x Vasco da Gama
21h00 – Chapecoense x São Paulo

Domingo, dia 03 de novembro:
16h00 – Flamengo x Corinthians
16h00 – Grêmio x Internacional
18h00 – Athletico PR x CSA
19h00 – Cruzeiro x Bahia
19h00 – Santos x Botafogo
19h30 – Goiás x Avaí

Brasileirão – série B

A 32ª rodada será concluída neste final de semana. Depois teremos apenas seis rodadas para o término da temporada.

O líder Bragantino com 62 pontos ganhos poderá sacramentar sua classificação no final de semana quando enfrenta o Cuiabá MT nesta sexta-feira fora de casa.

Lutam pelo G-4, Sport com 56 pontos, Atlético GO 50, Coritiba 49, América MG 48, Paraná 47, CRB 46, Botafogo e Operário 44.

Lá embaixo tentam escapar do rebaixamento, São Bento com 28 pontos ganhos, Criciúma com 30, Vila Nova 31, Figueirense 32, Londrina 35, Vitória e Guarani 36 e Oeste 38.

Não aspiram mais nada na competição, Brasil de Pelotas com 42 pontos, Ponte Preta e Cuiabá 41.

Fórmula 1

Acontece neste domingo a antepenúltima etapa da F.2 com o GP dos Estados Unidos.

A corrida será disputada no Circuito das Américas com extensão de 5,513 km que serão completados com 56 voltas. A TV Globo deverá transmitir a corrida ao vivo a partir das 15h10.

A vitória no México, na semana passada, deixou Hamilton com 363 pontos na classificação geral. Bottas, mantendo-se na segunda posição da tabela, foi a 289 pontos. Já Vettel somou 18 pontos, indo a 241, na terceira colocação geral.

Mesmo não conseguindo chegar ao título, Hamilton está em uma situação muito confortável na competição e tem tudo para sagrar-se campeão neste final de semana, no GP dos Estados Unidos, em Austin. O inglês vai em busca do hexacampeonato.

A Mercedes é a campeã da temporada com 652 pontos ficando a segunda colocação para a Ferrari que soma 466. A RBR ocupa a terceira colocação com 341 pontos.

Tá na Internet

Terceira aula de gestão de estratégia:

Um fazendeiro resolve colher algumas frutas em sua propriedade, pega um balde vazio e segue rumo às árvores frutíferas.

No caminho, ao passar por uma lagoa, ouve vozes femininas e acha que provavelmente algumas mulheres invadiram suas terras.

Ao se aproximar lentamente, observa várias belas garotas nuas se banhando na lagoa. Quando elas percebem a sua presença, nadam até a parte mais profunda da lagoa e gritam:

– Nós não vamos sair daqui enquanto você não deixar de nos espiar e for embora.

O fazendeiro responde: – Eu não vim aqui para espiar vocês, eu só vim alimentar os jacarés.

Conclusão: A criatividade é que faz a diferença na hora de atingirmos nossos objetivos mais rapidamente.

Frases para Reflexão

Julgar

Na próxima vez em que for julgar alguém, tome o cuidado de se colocar no lugar desse alguém e tentar enxergar o mundo com os olhos dessa pessoa. Em primeiro lugar, nem devemos julgar ninguém, mas se cometermos essa gafe, pelo menos tenhamos esse cuidado. Sejamos mais empáticos e melhoremos os nossos relacionamentos. O mundo agradece. (Marcos Roberto Alves).

Sugestões ou críticas: e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.