Resumo Esportivo – 26/04/2019


Publicado em 26 de abril de 2019

Campeonato Paulista | Final

Corinthians TRINTOU e conquistou mais um tricampeonato para sua história.

Mais uma vez, não deu para o São Paulo. Até que o tricolor se recuperou bem na competição, porem não imaginava que teria que enfrentar mais uma vez o tão temido Corinthians na Arena alvinegra, mais conhecida como Minha Casa, Minha Vida.

Parabéns à nação corinthiana por mais uma conquista já no começo de temporada.

O Timão conquistou o título paulista 30 vezes, Palmeiras e Santos 22 vezes cada e o São Paulo 21.

Paulista da série A2 | Semifinais

Internacional de Limeira está de volta ao grupo de elite do paulistão 2020.

Heroicamente a Internacional, primeira campeã paulista do interior, eliminou o até então favorito, XV de Piracicaba nas penalidades, depois de empatar no tempo normal em 2 a 2.

Com este resultado o Leão disputará o título com Santo André, porem sua volta a Serie A já está garantida.

O XV de Piracicaba mais uma vez “bateu na trave”, sendo eliminado dentro do Barão da Serra Negra.

Parabéns a nação leonina de Limeira pela brilhante conquista.

A primeira partida das finais acontece em Limeira no domingo às 11h00 e o jogo de volta será em Santo André no dia primeiro de maio também às 11h00.

Libertadores da América

Veja como está a situação dos times brasileiros, faltando apenas um jogo para o encerramento da fase de grupos:

Grupo A – Com 13 pontos ganhos o Internacional já garantiu não só a vaga na próxima fase como a liderança do grupo. O Colorado enfrenta o River Plate, que soma 9 pontos, no dia 07 de maio, na Argentina.

Grupo B – Com 100% de aproveitamento e 15 pontos ganhos, o Cruzeiro é outro brasileiro classificado para a fase seguinte. O time encerra a fase de grupos no dia 08 de maio quando recebe o Emelec. A Raposa também garantiu a liderança do grupo.
23/04 – 17h00 – Deportivo Lara x Cruzeiro

Grupo D – Com nove pontos ganhos e liderando o grupo, o Flamengo joga por um empate diante do Peñarol, no último jogo, dia 08 de maio, fora de casa. O Mengão vive uma situação curiosa. O empate classifica o time na primeira colocação. Já uma derrota pode custar a eliminação.

Grupo E – A maior decepção entre os brasileiros é o Atlético MG deu adeus à competição de forma melancólica. Venceu apenas uma partida dentre as cinco disputadas. Um verdadeiro vexame.

Grupo F – Ocupando a segunda colocação do grupo com nove pontos, o Palmeiras pode assegurar sua classificação nos próximos dois jogos. O Verdão jogou no dia 25 fora de casa contra o Melgar e encerra sua participação no dia 08 de maio em casa contra o líder San Lorenzo.
25/04 – 23h00 – Melgar x Palmeiras

Grupo G – Líder de seu grupo com nove pontos ganhos, o Athlético PR é outro brasileiro classificado para a próxima fase. O time paranaense joga sua última partida fora de casa, no dia 09 de maio, já classificado, contra o Boca Juniors.

Grupo H – Dividindo a segunda colocação com o Universidad Católica, o Grêmio faz a última partida em casa precisando de apenas um empate para seguir na competição. O jogo do dia 08 de maio é justamente contra o time chileno.

Copa do Brasil

Quarta fase

Santos e Corinthians já estão classificados para as quartas de final da competição. O Santos perdeu para o Vasco no Rio por 2 a 1, porem, como havia vencido na Vila por 2 a 0, segue na competição.

Já o Corinthians reverteu a vantagem contra a Chapecoense. Após perder em Santa Catarina por 1 a 0, o Timão derrotou a Chape na Arena Corinthians por 2 a 0 e também se classificou para as oitavas de final.

Outras definições acontecerão até o dia 07 de maio.

Campeonato Brasileiro 2019

Começa neste final de semana o campeonato brasileiro de 2019, tanto da Série A como da Série B. O atual campeão é o Palmeiras.

Acompanhe os jogos da Série A:

Sábado, dia 27 de abril:
16h00 – São Paulo x Botafogo
19h00 – Atlético MG x Avaí
19h00 – Chapecoense x Internacional
21h00 – Flamengo x Cruzeiro

Domingo, dia 28 de abril:
11h00 – Grêmio x Santos
16h00 – Ceará x CSA
16h00 – Bahia x Corinthians
16h00 – Athlético PR x Vasco
19h00 – Palmeiras x Fortaleza
19h00 – Fluminense x Goiás

Campeonato Brasileiro Série B

Disputarão a Série B deste ano as seguintes equipes:

América MG, Atlético GO, Botafogo SP, Bragantino, Brasil de Pelotas, CRB, Coritiba, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Londrina, Oeste, Operário, Paraná, Ponte Preta, São Bento, Sport, Vila Nova e Vitória.

Ao todo são seis times paulistas na competição.

Você Sabia?

O time de futebol com o nome mais longo. Trata-se de uma equipe que joga em Gales e tem o nome de Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogo.

Fórmula 1

Acontece neste domingo, a quarta etapa da F.1 com o GP do Azerbaijão. A corrida será realizada no Circuito da cidade de Baku com início previsto para as 9h10 da madrugada e com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Serão 51 voltas para completar 306,15 km, ou seja, 6,003 km por volta.

Lewis Hamilton, piloto da Mercedes lidera a temporada com 129 pontos.

Tá na internet

A escolha certa!

Primeiro você olha o tamanho… Depois a grossura… Em seguida põe a mão para sentir… Só aí você tem coragem de sentar em cima, pra ver se o movimento de subir e descer é gostoso…

Viu como é fácil escolher um colchão novo?

Agora vai pedir perdão a Deus, mente poluída!

Frases para refletir

Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda nossa vida. (Mahatma Gandhi)

Sugestões ou críticas: e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.