Com mais de 30 pontos de descarte irregular, Prefeitura promete fiscalização
As equipes do setor de Serviços Urbanos realizaram um mapeamento sobre o descarte irregular de vários itens em Iracemápolis. Até o momento, cerca de 35 pontos já foram identificados e, diante disso, a Prefeitura promete ampliar a fiscalização para inibir essa prática que é proibida
Data: 26/03/2021 - Categoria: Geral
