Claudinho Cosenza pede duplicação de rodovia que liga Limeira a Iracemápolis
O vereador Claudinho Cosenza (PSDB) enviou ofício ao deputado estadual Murilo Félix (Podemos) no último sábado com pedido de auxílio do parlamentar com o envio de recursos para duplicação e recapeamento da rodovia SP 151 que liga Iracemápolis a Limeira
Data: 12/03/2021 - Categoria: Geral
