Jabutis são resgatados e entregues ao zoológico
O Pelotão Ambiental da Guarda Municipal de Iracemápolis encaminhou, neste mês, dois jabutis para o zoológico municipal de Limeira. Ambos foram recebidos pelo veterinário responsável pelo local, Gláuber Luiz Puzozne
Data: 27/02/2015
