Município passa a oferecer atendimento multidisciplinar aos recuperados da covid
Mesmo após receber a alta da internação por covid-19, muitos pacientes necessitam de acompanhamento devido a diversas sequelas que podem ser causadas pela doença. Pensando nesse público, a partir de hoje, o município de Iracemápolis passa a contar com um Ambulatório Pós-covid
Data: 25/06/2021 - Categoria: Saúde
